Salas para avaliação

Por: zacdesign  

Em: 14/07/2010 10:42

Ei pessoal como estão todos, Tai duas imagens para avaliação, C&C sempre bem vindos, 3dmx, mental ray e ps. Valeu www.zac-design.blogspot.com
Brother ta muito maneiro, só não gostei (questão de gosto) desta parede cinza em uma sala de jantar (?) o da textura da cortina, poderia ser uma coisa mais alegre, mas tirando isso, parabéns.
Pelo jeito tu gosta de tons de cinza.. rsrs Eu concordo com o Ihmaciel.. esse cinza não ficou legal. o resto ta muito bom .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
achei que ficou interesante, mas na minha opnião tá com uma impressão de miniatura a cena, e a segunda imagem tá com as sombras bem fracas, e o sofazinho no meio parece até estar voando.
Obrigado a todos pelos coments, vou colocar um tapete nesta sala com tv, acredito que vai melhorar um pouco, essa do sofá ta voando me deixou intrigado tb, será que é pouca sombra mesmo, vou dar uma olhada nisso valeu
Umas alterações na cena, valeu
Neh por nada não... + antes tava melhor... (vc so deveria mesmo mudar o cinza da parede... colocar uma cor que combine com o sofa... coisa do tipo) agora ficou parecendo render em "scanline"
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.