Sala de estar com jardim de inverno

Por: Hugo Furukawa  

Em: 14/07/2010 14:03

Faaaaaallllllaaaaaa galera insana do 3D! Caras, faz muito tempo que não posto aqui no 3D1... Só para não perder o costume, estou jogando uma imagenzinha que fiz semana passada. É uma sala de estar com jardim de inverno, nada demais. Na verdade foi mais para fazer teste com o V-ray sp4a e, pricipalmente, do Ambient Occlusion que entrou na aba Indirect Ilumination do render setup. Tive apenas um pequeno problema, mas velho conhecido de quem usava dirt. As vegetações ficam muito escuras. Problema resolvido com alguns regions com o Ambient Occlusion desligado. 3D Max 2009 V-ray 1.5 SP4a Photoshop Gente, comentários, sugestões e opiniões são sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas! Um abração!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Show de bola de bola o render ficou otimo
Brother ta maneiríssima sua cena, só acho que poderia consertar esta distorção da camera, de resto show de bola..parabéns.
massa!!
www.absolutstudio3d.com.br
Fiou ótimo cara, parabéns.
Kra show de bola...onde a gente consegue o Vray pois trabalho so com MR e curiosidade de saber como é oVray..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Lindo, cara! Lindo! Lindo! Lindo! Parabens! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Noss mermão muito show essa sua cena cara... tbm uso v-ray e tenho muito a aprender... da umas dicas ae de quais tutos vc vem estudando... abraços e parabénsss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Arrasou!!! A imagem ficou excelente! Parabéns!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Ótima cena, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.