Outra v-ray interna

Por: coppi3d  

Em: 15/07/2010 11:56

PARABENS gostei muito dessa imagem esta muito bonita
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
lhmaciel - Muito obrigado brother Ambiente 3D - Grande paulo, como anda a vida? Fico feliz que tbm gostou. itamar nunes - Opaa, notão heim. Fico muito feliz amigo. Muito obrigado. David Sousa - HAHA. Obrigado brother. Chega lá sim, o negocio é estudar. tenho que estudar muito também. Vamo que vamo! Apoema - Obrigado apoema, fico feliz que tenha gostado! Abraço brother. denisfg - Obrigado Denis, é pensei em colocar. Mais no final acabou ficando assim mesmo. Mais uns prédios ao fundo ficaria legal sim! VALEEU! :D Flávio Bilo - Obrigado Flavio. leandro nicolaci - Obrigado leandro, Gosto do seu trabalho também! São otimas suas cenas. Abraço
Lindo!! passou bem o clima aconchegante... parabéns!!!
Parabéns... Bela foto. :D
nossa q espetáculo de imagem parabens.
excelente cara, gostei cara do trabalho de cor e notei alguns detalhes da sua finalização que vou usar nas minhas imagens também. parabéns.
A perfeição está nos detalhes!
Alisson Braga - HAHA. opa obrigadão ai rapaz! vamo que vamo. Douglas Menino - poxa douglas fico feliz que acho a cena um espetáculo. Obrigado brother carlos zambrana - Fique a vontade amigo. haha. Obrigado, fico feliz que gostou da cena. ABRAÇO A TODOS.
Parabéns.
Parabéns coppi, a iluminação ficou excelente.
11 com louvor e 5 estrelas, e que mais...só!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.