Projeto Rodoviaria Mental Ray - Externas

Por: Bruno  

Em: 15/07/2010 13:06

Projeto de uma rodoviaria em Mental Ray.
Brother ta muito maneiro, só achei estranho as árvores da última cena, outra coisa, as sombras das outras imagens estão muito escura... da uma arrumada nisso e fechamos em 10 valeu:???????? abç.
Gostei muito do projeto apesar de ter usado mapas de opacidade na arvore deve ter ficado pesado quantos poligonos essa cena?
Arquiteto & Urbanista
A modelagem achei bem bacana man... na vdd achei muito bacana todo o projeto... parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
As arvores chamaram muita atencao! Talvez, devido as suas desproporcoes e as variacoes de cores! Acho q o foco maior para o cliente, seria o predio! Um pouco de DOF, a cena ficaria mais real! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ae pessoal. Obrigado pelas criticas. Essa cena usoau 4 milhoes de poligonos, estourando minah memoria ram de 4Gb. Tive que usar Proxy nas arvores e mesmo assim tive que usar mapa de opacidade e algumas porque a memoria nao dava. Para esse projeto eu precisava de 8 gb de ram. Tabem acho que as arvores tiram a atenção do predio, mas era a vontade do cliente. As sombras poderiam ter ficado mais claras mesmo. abração a todos.
Fala sério veio ficou ótimo nota 10
Dadas os esclarecimentos do autor da cena.. ta muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.