Kyrima House - UP

Por: godon2004  

Em: 19/07/2010 09:18

segue meu ultimo render ke fiz no findi ! ate ke enfim fiz uma daylight !!! alguns erros ainda pra arruma 3dmax - vray - ps ! Abraçs.,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Rapaz!! muito boa a imagem. a composição tá 10! se eu fosse fazer alguma crítica, seria apenas com as esquadrias, que estão com muito reflexo. diz ai mais um pouco sobre a tecnica de iluminação que vc usou pra chegar nesse resultado. abraços..
Godon ta muito bom seu trabalho, só achei as sombras um pouco pesadas, mas tirando isso, parabéns brother.
Caraca....destruiu em...esse ficou loko em broder....pra quem nao manjava em fazer render diurno kkkk..imagina se manjasse em veio pra bom demais. parabéns..nota 10
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
caramba muito linda a imagem, nota 1000 ! parabéns cara.
Parabéns, cena lindíssima. abs.
Este é o meu Brasil e deste povo que a ele serviu, com trabalho e dignidade para o bem de cada cidade.
Nossssss sem comentarios man... muito show... tu usou a daylight? oO então a sun ficou de fora neh? o render ficou show d+! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Seus renders são sempre lindos Godon, parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Muito bom Godon, belissima cena externa parabens ficou otimo !
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
muito bom mesmo... so uma observaçao... AS TREPADEIRAS.... parece que estao com erros no material estao brancos hehehe... arruma la que vai ficar muito show!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.