fachada vray

Por: gh_douglas  

Em: 20/07/2010 01:08

e ae pessoal; to postando a imagem d uma fachada q eu fiz usando max 2011; vray sp5 e photoshop; espero q gostem e comentem bastante abraço
Cara ta muito lindo o seu trabalho man... Os materiais estão bacanas... a grama e paisagismo muito show a modelagem nem se fala a posição da camera ta muito bacana tbm unica coisa que n gostei foi a posição do sol... + isso é questão de gosto mesmo... parabéns man... muito muito bom esse render!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito boa a sua imagem. Sempre fica legal a camera na posição do observador...eu só estou achando qua a camera ficou um pouco baixa (menos de 1.80)...é isso mesmo?
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Parabens, ficou ótimo!
Excelente imagem, amigo. Parabéns. Abraço
http://twitter.com/bruno1181
Esta muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns
Tambem gostei bastante.parabens
Arquiteto & Urbanista
Lindo render!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
david souza = a posicão do sol oi umm problema; eu fiquei testando de umm monte de jeito e nunca ficava bom; inclusive essa q esta na imagem non tava ficando bom; alguns testes feito antes tinha ficado melhor; mais dai por ser 3 da manha e eu ta dee saco cheio EHAUehuhae; resolvi deixar essa msm e com a pos e td mais fico legal neh; me arrependi depois; devia ter deixado outra posicção msm pra ter mais sombra do lado direito ribamarcad = é; eu tbm so uso cameras como observador; a non ser q o cliente queira diferente neh; mais nessa acho q abusei um pouco msm; fico mto baixa; minha intenção era deixar meio rotacionado; pra ficar bem artistico; mais non tava ficando mto bom tbm; ai deixei assim msm para os demais gostaria dee agradecer os elogios; vleu msm galera! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.