Casinha Mental Ray

Por: lhmaciel  

Em: 20/07/2010 20:51

Ceninha para C&C....valeu galera
Muito bom veio, achei os frisos muito profundos nas paredes e a madeira poderia deixar um pouco reflexiva no mais ta ótima a cena e parabens pelo ótimo trabalho Abraços
Valeu pela dica brother..........
"Juliano Kloss" disse: Muito bom veio, achei os frisos muito profundos nas paredes e a madeira poderia deixar um pouco reflexiva no mais ta ótima a cena e parabens pelo ótimo trabalho Abraços
que massa cara, acho que um dos seus melhores trampos na minha opinião parabéns !!
To vendo que ta lendo os tutos de PS rsrsrsr acertei............gostei muito .......alguns materiais para dar UP mais e coisa pouca........parabens pela evoluçao.
Arquiteto & Urbanista
valeu pela força brother...... :-P
"César A R S" disse: que massa cara, acho que um dos seus melhores trampos na minha opinião parabéns !!
Gostei muito.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Bacana seu trabalho gostei muito da iluminação Bom Trabalho
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
To dizendo mannnn seus ultimos renders estão cada vez melhores... esse ai ta muito show eim.... oq eu n gostei muito foi a cor da porta... da primeira imagem... eu colocaria uma porta + escura... tabaco... + isso é questão de gosto! parabéns maninho!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Apoema, Sandro, Rtrevelin e David, valeu pela força que vcs me dão;;;;;;;;;; muito obrigado..........

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.