Sala Mr

Por: RT  

Em: 21/07/2010 09:32

Bom dia a todos. Quase não posto nada nesta seção, então resolvi postar meu ultimo trabalho....claro que as criticas serão muito bem vindas. Abraços
velho a cena ta muito boa minha critica e para a cor da cortina eo bg mais ta otima.
Arquiteto & Urbanista
Olá Apoema , é um honra te-lo ak fazendo um comente, vejo alguns trabalhos seu....e são maravilhoros.... Sobre acortina inflizmente chefe quiz desta cor..rsrsr.....mas pode deixar q melhorarei o bg. Abraços.
Parabens ficou muito bom os renders Abrçs
Ficou muito bacana os renders man... parabéns cara!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom .. parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Bom dia. Pô gente muita honra em telos aqui no meu post. Apoema, valeu pelo coment. Grande Juliano Kloss, grande mestre 3d, muito obrigado amigo. David Sousa e Sandro_pj....muito obrigado mesmo pelos coments. Valeu a todos!!!
O ambiente é pequeno para tanta coisa. Tira a cadeira, atapalha a passagem para a varanda.
E ai milton blz! Cara como vc comento realmente o ambiente é pequeno, mas é exigencia da construtora que caiba no minimo 4 pessoas! Deste caso não teve geito, tive que por proximo ao sofá aquela cadeira. Mas muito obrigado pelo coment. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 684

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.