Imagem interna - Sistema divisores e Mobilias

Por: Pedrico  

Em: 22/07/2010 15:22

Olá Leitores, boa tarde a todos! Este é meu primeiro post, acompanho o site da 3D1 tem algum tempo tive coragem de postar. Trabalho com o 3ds Max + AutoCad + V-Ray na area de arquitetura também tem tempo. Comprei recentemente os CDs de Modelagem e de Maquete eletrônica e do Mental - Ray da 3D1, que por sinal são muito bons! Parabens ao criador! Todos os projetos passei a modelar no 3Ds Max o que antigamente fazia em AutoCad, mas ainda continuo usando o V-Ray pois não consegui migrar minha biblioteca de blocos para Mental-Ray mas espero fazer em breve. Imagens para empresa de moveis para escritorio: Conteudo obrigatorio na imagem Divisorias, Cadeiras, Armarios e Mesas. Obs. As cadeiras não são as corretas pois o cliente ira escolher o modelo ainda. Gostaria de receber críticas das imagens para ajudar melhorar meu trabalho. Obrigado a todos!
Parabéns.
Ficou muito bom, ficou muito bom o piso ta nota 10
realmente ta muito boa as imagens esse piso de madeira ficou 10 parabens.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.