primeira imagen no forum......

Por: thiagogranelli  

Em: 04/08/2010 11:15

galera, nao tenho muito tempo de max...nem d forum....... mas tá ae a minha primeira maquete que axo q vale a pena ser postada..... mandem as dicas, sugestões, críticas (construtivas claro..rsrs), que eu to anotando aki pra melhorar...
ah...esqueci de mencionar.......fiz no max, o render é o v-ray e o projeto é da arq. LUCI COSTA do escritório PROJETO A - ARQUITETURA URBANISMO E CONSULTORIA.
Belas imagens amigo, não manjo nada de externa, mas pra mim ficaram muito boas. Acho q o pessoal vai falar um pouco da grama, vc fez ela como? grande abraço!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
eu so joguei um difuse msm, nao fiz nem bump nem displace.....pq eu renderizava no meu note até um mes atrás...ae tinha q economizar na memória...rsrs
Ta muito bom cara, mas eu tiraria aquele humano, e a grama parece que você so colocou uma textura, precisa de um hair and fur ou um displacement pra dar mais realidade... do resto Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Gostei muito do projeto das imagens tambem parabens.
Arquiteto & Urbanista
Véio, tirando aquelas pessoas o resto eu gostei muito parabéns.
Modelagem excelente, mas como tem muita grama ficou estranho só com textura. Faz com displacement, partículas ou hair and fur só perto da câmera pra ficar mais real.
A lateral da piscina é de vidro?
Melhora as telhas e tira as pessoas e deixa as sombras mais fortes que fica melhor Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.