"Apoema" disse: Belo estudo parabens.Valeu pela força, Apoema! Muito obrigado pelo elogio. [quote="Ambiente 3D"]o modelo é do curso de V-Ray da 3DATS ... bem legal o curso/quote] Valeu, Ambiente. Realmente o modelo é do curso da 3DATS sobre iluminação e renderização. Pena que no modelo que peguei não vem os modelos de vegetação e veículos. Além disso, como o curso é um pouco antigo, feito para o Max 9, muitas das técnicas aplicadas ficaram fora do contexto atual sobre técnica de iluminação, já que no curso não se usa linear workflow. Como você deve ter visto, no curso se usa Vraysun, 4 pontos difusos para se iluminar o fundo da paisagem e uma luz ambiente, enquanto nesta imagem eu usei apenas o VRaysun. [quote="laugusto"]Legal demais!/quote] Valeu pela força, laugsto! Também achei que ficou legal. [quote="Paulo Ortega"] Muito bom cara, parabéns! Como vc fez essa grama?/quote] Valeu pela força, Paulo, e obrigado pelo elogio. A grama próxima às câmeras, como eu disse, foi um teste com o plugin autograss e a distante, que compreende um circulo de 500 metros, fiz com displace. Acabei usando o Autograss apenas nessa cena, pois achei que o gramado gerado fica com as folhas indefinidas demais na escala que eu uso, mesmo quando estão próximas das câmeras.
"Igor Carlos Holnik" disse: Espetacular, muitos delatlhes, abraço!Valeu pela força, Igor! Também gostei muito da cena, mas volto a dizer que apenas a vegetação, os veículos, a texturização, algumas alterações no prédio e as configurações de iluminação, câmera e render são minhas. O prédio e os arruamentos eu baixei da internet. Um abraço a todos, Celso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.
Total de membros registrados: 143051
Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.
Usuário(s) on-line na última hora: 285
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .