Imagens Apartamento - Estudio Vero

Por: Bruno Vero  

Em: 04/08/2010 17:47

Fala família Tresd1! Segue algumas imagens para vocês comentarem. Abs!
Vero Comp. Gráfica
Ótimo, gostei de todas. Parabens
Parabéns, imagens excelentes! Muito bom o vapor na piscina aquecida! Fez o vapor no photoshop?
e aew blz? primeiro topico teu certo? ahuhaa cara, mto bom td... otimas cenas, complexas e bem iluminadas...td otimo notei apenas algumas manxinhas na segunda imagem...a da varanda hehehe....não sei qnto a pixagem e a qualidade de detalhes no seu setup, mas poderia ser mais nitida, menos embassadinha... to dizendo isso pq saum problemas q eu enfrento por não poder renderizar com maxima qualidade ahuaha meu pc nem guenta ... nem encana...com crtz o trampo ta de primera...parabens
Parabéns.
Cara todas estao D+ .......mais essa hidro da primeira arrasou parabens.
Arquiteto & Urbanista
A primeira está ótima mesmo, parece que tem caustics na água. Mas eu queria saber como vc fez o vapor na piscina aquecida!
E ai pessoal! Obrigado pelos comentários Gustavo: O Vapor foi no PS mesmo, procurei smoke no google, arrumei o Level e depois fui brincando com a Borracha, o layer tá em screen e tem um outro bem de leve com um pouco de liquify. Valeu ! Fjmontagnoli: Meu primeiro topico com imagens mesmo, antes só tinha feito umas perguntas. Bom, realmente o que aconteceu foi a questão de prazo V.s Render. Mas to estudando os parametros do Vray melhor para evitar isso. Tenho um Amd x2 6000+ então fica mais complicado. Brigadão, depois posto mais imagens! Abs Apoema: Valeu cara, a hidro eu tbm curti d+ Dei uma olhada no seu blog, mt bom tbm, massa a vegetação! Uma dica, pra grama não ficar tão uniforme tenta mesclar no photoshop com grama de fotos reais, isso me ajudou demais a melhorar externas. e as arvores tbm se duplicar o verde e variar um pouco o tom com o Hue/Saturation e depois apagar algumas partes fica legal. Da uma olhada no site da vyonyx, tem umas fotos de grama em HD massas pra composição, Abs!
Vero Comp. Gráfica
otima cara perfeita as cenas muito realistica parabéns
Demais! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.