"fabio3ds" disse: Cara ficou muito show parabens, só os BG que vc poderia mudar de uma imagem para outra e a textura da piscina que ficou um pouco estranho, fora isso na minha opinião ta 10Valeu pelas dicas Fabio.. abraço
"Juliano Kloss" disse: Muito bom veio a grama ficou demias usou hair and fur?Blz Juliano.. Essa grama me deu uma dor de cabeça, eu tava fazendo ela com Displacement, mas pesou muito, ai fiz com Hair and Fur e depois de muito estudo consegui fazer uma grama legal.. Valeu
"Mustis"]Adorei seu projeto, usou hair and fur [2 disse: ?Eae cara blz.. usei Hair and fur na grama.. Valeu
"Juliano Kloss" disse: O Hair se a malha do terreno for simples e da pra fazer sucessago, o problema é quando o terreno tem muitos desniveis o que precisa demuitos poligonos para ficar bom dai o Hair pesa mesmo mais tua grama ficou ótima mesmo e cena em geral tbmVerdade.. dependendo do terreno o Hair demora mesmo.. Valeu pelos comentarios.. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.
Total de membros registrados: 143051
Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.
Usuário(s) on-line na última hora: 372
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .