Sobrado

Por: Ambiente 3D  

Em: 05/08/2010 02:34

Bom, não é um trabalho pra cliente, fiz entre um JOB e outro, tem várias coisas que ainda arrumaria mas cansei dessa imagem! Abraços! MAX+Vray+PS
E ai broder...blz...cara achei muito boa a sua modelagem... o modelo da casa realmente é show..as texturas estao muito bem aplicadas, o asfalto ficou muito bom mesmo...porém a sua iluminaçao esta estranha, a iluminaçao interna nao condiz com a externa, inclusive ali proximo a arvore....parece ter um ponto de iluminaçao bem embaixo dela....é isso ai..abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Brother o MMaximuss já disse tudo, realmente a luz interna esta fora de padrão...a luz interna está muito forte, acho que a cena pode passar sem ela...........mas fora isso, parabéns ........
concordo com o q o pessoal disse...a iluminação de dentro da impressão que la fora esta de noite!!! mas ficou mto real mesmo...gostei! parabens abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Bom... a modelagem é um dos problemas, ela não foi feita por mim é um sobrado bem simples e ta com varios probleminhas na malha o que ta fazendo vazar muita luz, o que ta gerando muita luz onde nao deviria ter. Quanto a luz interna, ta meio claro de mais talvez, mas não me incomodo se não teria reajustato, mas a iluminação geral da cena ta muito interessante
Olha.. como ja citaram a luz interna... não que está ruim, mas está mesmo meio fora da realidade, a n"a ser que vc coloque um fundo por do sol ai! Outra coisa que eu gostaria de observar é que a adição de outras cosias espalhadas pela cena (Plantas, carros...) daria um ar mais agradável! Fora isso... bem bom! parabéns!
Fico lindão o render
Gostei pra caramba da arquitetura meio anos 30, 40..show!
www.maquetes3d.weebly.com
Joha... é falto aquele molho, carro na garagem, moveis dentro da casa, luz vazando, são umas falhas que eu percebi mas odeio ficar arrumando modelagem errada então vendo que o resultado tava muito legal acabei deixando assim! Mas valeu pelo comentário!
Ta legal cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.