Consultório

Por: cicero andre  

Em: 05/08/2010 13:53

E ai minha gente Blz. Bom eo seguinte ja faz algum tempo que não posto nada, ate pq é meio complicado divulgar imagens de clientes, já aconteceu de eu levar um puxão de orelhas por isso, mais quando o cliente deixa... Bom e um consultório particular, não sei em que area, e tambem ja foi entregue mais de qualquer forma comentários são sempre bem vindos.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Que perfeição rapaz! pra mim ta perfeito. Abraço
Thiago Medeiros
Muito bom os renders Parabens
Brother, seu trabalho está excelente.....parabéns meu amigo.............
Uhau... arrebentou. Show.
Lindos Renders.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Projetinho completo! Parabéns...gostei muito. Ainda bem q esse cliente foi " compreensível " de que a imagem ele pode ter até comprado de vc mas se o trabalho foi feito por vc...pq não poderia ser divulgado? Se fosse assim..como vc teria um portfólio? ksksks...tem cada uma!
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns. Está excelente!
Po galera fico feliz que tenhão gostado obrigadão mesmo, ahei que ia levar umas marretadas mais ate agora só elogios hheheheeeeeeeee... E Ricardo por incrivel que pareça meu brother, tem cliente que pira mesmo cara, eu tambem nunca entendi bem o pq, acho que deve ser medo de eu vender a imagem dele para outro sei lá heheheeee...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Muito Bom Mesmo! Parabens! Qual É O Render Que Voce Usa? AbraÇos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.