Área de Lazer, Home, e Salão Festas

Por: aj  

Em: 08/08/2010 21:48

Segue algumas imagens para avaliação, sugestão e criticas. Background fornecidos pelas clientes, e todos os mobiliários e composição da cena também escolhidos pelas clientes. Obrigado, pela atenção e paciência de avaliação de todos. Att., A.J
Achei ótimo seus rendrs só não curti os humanos Abraços
Obrigado, Sr. Juliano.
:joiae: Otimos renders Aj, mas vamos lá, eu não sou muito chegado em humanos nas imagens, mas é uma opnião minha, na primeira imagem eu arrumaria; os vidros das janelas e para-peito estão muito refletivos, daria uma rotacionada nos girasóis que estão repetidos demais,e o bg não está no angulo da imagem. Gostei muito da iluminação, dessas trapadeiras e da textura. Na segunda imagem o bg está no angulo correto mas não está batendo com a iluminação, também trocaria as pastilhas vermelhas para azuis. As terceira e Quarta imagens ficaram show, mas o bg está muito fora. As internas ficaram excelentes, só daria uma atenção na ultima imagem no tecido das mesas. Desculpe pelo "texto", mas curti muito seus renders. Parabéns!!
Brother o Dindo já disse tudo e faço minhas as palavras dele.......tirando isso..parabéns.
Obrigado, Sr. Dindo, adorei suas considerações, pretendo em breve melhorar em cada novo render, que futuramente postarei. Com dicas de todos os amigos da família 3d1, aprimorarei meu pequeno conhecimento em 3d. Mas uma vez grato pelo seu comentário.
Obrigado também, Sr. lhmaciel.
muito bem, mas o Dindo falou tudo...
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Cara, ficou muito bom, mas eu não gosto de pessoas nas cenas, acho que se tirasse ficaria melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.