Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Patti   Praia Grande - SP

Casa

Por: Daniel MLG  

Em: 11/08/2010 03:19

Fiocu muito bom, parabéns.
Valeu pelos elogios ! Mauricio, a água eu fiz um mesh, com modificadors waves, depois fiz um material vray com um mapa nos slots de reflect, HGlossiness e Bump, o mesmo mapa em todos, um mapa como um "papel amassado" para dar esse efeito da queda da agua, um azul escuro no fog color, com 0,1 no multiplier, IOR de refração com 1,333, e abilitei o fresnel reflection, depois rolou um brush no photoshop para dar o efeito da agua mais branca caindo e fazendo a espuma no final. ;)
Parabéns.
Valeu Daniel, nada como um PS para dar aquele Gás eheheheh.. show!!
Show hein! Mas ei... se me permite falar, acho que ficaria duca uma cena noturna com essa iluminação ai na piscina! E o movimento da água onde tem a queda da cascata daria um tom mais legal!
muito bom irmão... faz uma noturna ai pra gente! abs
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Boa Joha, um movimento ali na agua realmente iria ficar show, e eu pensei em fazer a cena noturna sim, logo logo farei uma ;)
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
cara de dia eu apagaria essas luzes da piscina e tirava o reflexo da madeira do deck. mais isso é questão de gosto! Prabens pela imagen!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
ok...esperarei ansioso...pela noturna...o lance do saco de carvão na água...rsrss...sensacional!
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 19 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.