Casa

Por: Daniel MLG  

Em: 11/08/2010 03:19

Parabéns, com o contraste regulado ficou bem melhor.
Fala galera; Gostei das atualizações, acho que ela noturna fica melhor... já que tem umas luzes na piscina, faz aí pra gente ver como fica. Uma sugestão que dou é o deck de madeira. Tenta fazer as peças com chanferbox, essa placa de madeira inteira não tá muito legal... ou usa uma textura de deck com displacement. Parabéns, show..
Muito legal seu trabalho, mais concordo com o Joha se vc ficar uma cena noturna vai matar a pau
Sempre gosto dessas cenas claras. Está excelente. Acho que é o tipo de cena que os clientes mais gostam.
OMG eu preciso aprender a mexer no PS auhahuahua Ficou 11 cara, e realmente essa cascata ficou show hem!!!
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Parabéns colega.
Bilo
Parabéns! Ficou linda, concordo com ele essa cena noturna ficaria de mais.
Showwwwwwwww! so isso pra falar!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
nossa essa cena ta um charme heim? rsrsrsrsrs parabens
Finalmente consegui ter um tempo para pegar nessa imagem, gostei do resultado dela noturna, espero que gostem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.