Suíte casal

Por: leoaks  

Em: 11/08/2010 20:04

Boa noite, segue suite casal espero que gostem. abraço
cara ficou legal! mas o BG esta estranho! essa portas de vidro ainda podem melhorar! o vidro esta com espessura? acho que da pra dar um contraste, level e curves no photoshop! e vai ficar melhor! gostei da modelagem! aguardo ups! abs e bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siumba o vidro tem expessura sim. tae um up. brigadão pela presença abraço
tô achando esse lustre meio baixo....ainda mais q tá em cima da cama...qq proeza...e...ksksks...cabeçada no lustre!
www.maquetes3d.weebly.com
O BG continua estranho.... + o resto ta muito bom! qual render vc ta usando?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
David troquei o bg, acho q melhorou agora. to usando mental, valeu pela presença Ricador, acredito q esta numa altura boa considerando q a pessoa nao vai ficar em pé em cima da cama. mas vai saber né ?;;rsrsrssrsr mas valeu pela dica. abraço
Ta muito bom brother, parabéns.
Gostei da cena mais acho que um pouco mais de contraste ficaria melhor
Juliano, valeu ae pela presença Ihmaciel brigadao abraço
Ficou muito bonita sua cena, mais concordo com o pessoal e também um quarto organizado dessa forma com uma sandália no chão..rsrs Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.