La Vaca - Thilima3D

Por: thilima3d  

Em: 12/08/2010 16:16

Deve ser um orgulho ter um render no top da Evermotion! Só o tapete fico meio assim, mas o conceito da cena ta fantástico como tudo alias, primeiro posto que eu vejo que merece os parabéns, com certeza vamos ver muitos trabalhos seus em destaque, olha que a última imagem que eu gostei tanto foi do Ramon Zancanaro! Abraço e Parabéns! Quero o making-of dessa obra!
Grande Ambiente 3D pegou pesado comigo ahuauhauhauhahua Me comparar a ramon zancanaro eh um orgulho imenso... fiquei sem palavras... Ele q nao saiba disso pq vai te matar de acabar com o trampo dele assim HAHAHAHA Engraçado que o tapete foi o que o Ramon mais gostou e me perguntou como eu fiz. hehehehe. Por sinal gostei muito do tapete tbm, acho q ele em zoom que nao ajudou... Sobre o making of... nao tem muitos segredos não... mas posso fazer quando parar com os trampos por aqui... alguns ja pediram mas é bem simples acreditem. Abração e novamente obrigado por todos os elogios e críticas
:p
Sim, 3D ta nas coisas simples mas com detalhes... é questão de gosto por isso não fui muito critico quanto ao tapete. Mas não se acostuma com os elogios rss tem que manter o nivel ...
Ae thilima3d, gostaria de parabenizar e dar boas vindas, otimo nivel de trabalho, o tapete ficou muito, muito bom, mas o que mais gostei foi a iluminaçao, com certeza deu um super diferencial na cena, saiu do padrao, do basico sabe, fiquei muito curioso a respeito dela, foi pós? Grande abraço!
DOGGONE maior parte foi na cena.. e tudo bem simples... 2 vray lights.. sem segredos... somente a coloração mais fria foi na pós... Ambiente 3d... pode criticar sempre... é nois... até gosto quando criticam pois eu sou bem crítico e creio q isso que vai nos fazendo sempre melhores abração a todos....
bom dia meu caro.. Você realmente é um mestre. impressiona quem ver teus trabalhos, muito caprichado meso, iluminção, composiçao, fotografia, tudo está agradável de ver, parabéns. e me sinto um privilegiado em ter um post com um comentário seu. Os meus trabalhos são "pra ontem" me acostumei no rítmo, e num posso aumentar a setagem no vray, demanda muito tempo vc sabe disso.Mas agradeço tuas dicas e vou tentar mesclar um pouco suas dicas em meus trabalhos, parabéns e seja bem vindo .
www.facebook.com/MV3DARQ
Olá Amigo, grande trabalho, parabéns! Obrigado pelas dicas lá no meu post. Grande Abraço!! Até mais Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ae Sandro, pode contar sempre.... abraçao
Parabéns, ficou muito show as imagens. abraço
lindo....extremo bom gosto, parabéns, o fur esta perfeito, alias tudo perfeito....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.