Agradecimento

Por: adriano.arquitetura  

Em: 14/08/2010 14:19

Agradecimentos de um aprendiz!! Primeiro gostaria de agradecer pelo trabalho de vocês, eu aprendi muito com os tutoriais aproveitei dicas valiosas que são passadas no site. Estou enviando em anexo uma imagem que desenvolvi através do que aprendi com vocês. Se possível analisar esta imagem e fazer alguma critica para que possa melhorar. Nova mente muito obrigado! Abraços Adriano
Ficou muito bom o render, ainda daria pra melhorar a grma e o telhado mais ta bm massa a cena Parabens
Velho esta de parabens continue estudando e participando que logo estara melhores ainda parabens
Arquiteto & Urbanista
Valeu pessoal! Vou continuar estudando e lendo tutoriais do site para aprender cad vez mais.
Cara... sua cena ta bacana... tem coisas que podem melhorar bastante... como o telhado que vc usou apenas uma textura... senti falta de sombrars... + pra qm esta começando vc ta indo muito bem meu velho... continua assim man que jaja vc ta postando lindas cenas... parabéns e gogo estudos...! abraços
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Brother segue as dicas dos amigos e vc vai se dar muito bem, mesmo assim parabéns véio.....
Opa, seja bem-vindo ao fórum.. achei a textura do piso de madeira com muito brilho...é só diminuir um pouquinho...
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu pessoal! Vou corrigir esses detalhes e posto aqui, só estou encontrando muita dificuldade de acertar esta bendita grama. Se alguém tiver alguma dica vai ser bem vinda.
Segue a imagem modificada porem a grama ainda não ficou legal.
Ja melhorou bastante... diz o render que vc ta usando que talvez posso ajudar na grama...!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.