lançamento Mix

Por: marcoviana  

Em: 17/08/2010 17:55

Todas ótimas imagens, sim, como sempre...e a animação ficou jóinha.
www.maquetes3d.weebly.com
até agora neste meu curto tempo na 3d1, (1 dia hhehehe) foi das imagens mais bacanas... só na primeira eu repararia que no teto tem umas manchaas... vou dizer o mesmo q falei pra um cara em outro tópico... faça o teste aumentando o HSPh subdivs do IRmap.. ou aumente o interpolation samples deixando o hsph bem baixo... talvez essas manchas sejam tbm ocasionadas por um anti alias do tipo Adaptive subdivision.... se cuida e parabens... se puder comentar no meu post... ta ai o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66720
:p
Parabéns.
Belas imagens... Na imagem da fachada toda, eu colocaria a camera na altura máxima de uma pessoa e rotacionaria os coqueiros para diferenciar bem. Os carros poderiam ser melhores. A explosão do céu a direita, poderia ter um leve tom de cor amarelo, junto com a calçada em baixo. Talvez isso daria mais vida... Sugestão é claro.

Valeu,...
Muito bom mesmo. Parabéns.
Demais como sempre e a animação ta show demais.
Excelente cara o render então nem se fala posta as configuração que você usa.
Excelente trabalho, só achei um pouco estranho na segunda imagem a cor do asfalto, e o fio do poste de eletricidade do lado q me parece estar cortado, porem nada q prejudique a qualidade, muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Impecável... Seus trabalhos são muito bem feitos!
Renders DECENTES!!! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.