Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
colisa   Sao paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
GARGAMEL   Maceio - AL
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

lançamento Mix

Por: marcoviana  

Em: 17/08/2010 17:55

Todas ótimas imagens, sim, como sempre...e a animação ficou jóinha.
www.maquetes3d.weebly.com
até agora neste meu curto tempo na 3d1, (1 dia hhehehe) foi das imagens mais bacanas... só na primeira eu repararia que no teto tem umas manchaas... vou dizer o mesmo q falei pra um cara em outro tópico... faça o teste aumentando o HSPh subdivs do IRmap.. ou aumente o interpolation samples deixando o hsph bem baixo... talvez essas manchas sejam tbm ocasionadas por um anti alias do tipo Adaptive subdivision.... se cuida e parabens... se puder comentar no meu post... ta ai o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66720
:p
Parabéns.
Belas imagens... Na imagem da fachada toda, eu colocaria a camera na altura máxima de uma pessoa e rotacionaria os coqueiros para diferenciar bem. Os carros poderiam ser melhores. A explosão do céu a direita, poderia ter um leve tom de cor amarelo, junto com a calçada em baixo. Talvez isso daria mais vida... Sugestão é claro.

Valeu,...
Muito bom mesmo. Parabéns.
Demais como sempre e a animação ta show demais.
Excelente cara o render então nem se fala posta as configuração que você usa.
Excelente trabalho, só achei um pouco estranho na segunda imagem a cor do asfalto, e o fio do poste de eletricidade do lado q me parece estar cortado, porem nada q prejudique a qualidade, muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Impecável... Seus trabalhos são muito bem feitos!
Renders DECENTES!!! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 17 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, Starter, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.