jantar e estar

Por: leoaks  

Em: 18/08/2010 19:26

boa noite galera, segue cena para coments, apesar de usar distruição do bucket rendering em 2 maquinas 1 core 2 quad 7GB RAM e 1 core 2 duo 2GB RAM acho q demorou um poukinho...rss 3:30 hs. olhei no gerenciador de memória e ele estava usando 5 GB. abraço
A imagem está boa mas fica melhor se aumentar o contraste, está com AO?
Parabéns.
Muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
está otimo, meuys parabens é impressão minha ou a câmera está com uma distorção perspectiva?
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Melhora o contraste e o Ambient oclusion como foi dito que fica massa
bonita cena... mas pela quantidade de luzes acesas era para estar mais claro ne? tem um taça da copa do mundo na mesa de centro??? so mai suma coisa... a tv ta muuuuito alta.. mas legal o esquema de deixa-la embutida... mas ta linda a imagem... abraço
RAPH3D
Ficou ótimo, são todas as luzes fotométricas? por isso deve ter demorado tanto assim.!
www.maquetes3d.weebly.com
opa... rapaz... realmente precisa de contraste mas não considero o AO a melhor medida e sim uma medida em ultimo caso... Uma boa iluminação pode resolver problemas de sombras de contato... Creio que você não trabalhou bem com a luz... principalmente as pontuais... e também com a composição... É claro que os trabalhos comerciais as vezes sao complicados pq os clientes pedem pra você mostrar tudo da cena... enfim... querem colocar 10 elefantes num fusca... mas tente estudar melhor a "fotografia" de suas cenas... utilizando altura de câmera e ângulos mais atrativos que realmente deixem sua imagem convidativa... Sou novo aqui no fórum.. se tiver um tempinho passa no meu post p deixar seu recado... abraçs http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66720 ABRAÇS
:p
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.