Igreja Assembléia de Deus

Por: Ricardo Berkut  

Em: 20/08/2010 04:16

Depois de muito trabalho finalmente terminei esse trabalho. Estou muito feliz com a conclusão desse trabalho pois a arquitetura do prédio foi minha. =) Usei o Revit 2010 pra modelagem do volume, Maya 2010 pra finalização e ambientação, e V-RAY pra renderizar. Cada foto levou cerca de 5hrs em um Core 2 Duo e4500 2.20ghz O cliente ficou muito satisfeito. ($$$$$ auhaouhaouaha) O que vocês acharam? O que tenho que melhorar pra próxima? Detalhe: nada que existe na foto foi idéia minha, tudo foi pedido pelo cliente, como cores, carros, humanos, etc. Só montei o ambiente, é claro. Abração moçada e obrigado pelos comentários!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
mto legau cara, parabens, ficou mto bem modelado... vlw.
Ta lindo, parabéns,,,...........
Bela Modelagem Ja Q Estamos Falando de Fachada de Igreja Vc Pecou No Bg Cara Rs Muda e Vai Ficar Bom
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Opa, bem legal que ficou.
www.maquetes3d.weebly.com
bem legal, até eu rezava nessa igreija, rsrsrs.. abç
Legal cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Belo trabalho. Parabens. E os humanos, Dosh?
"Osires Mathoso" disse: Belo trabalho. Parabens. E os humanos, Dosh?
axyz =) Valew moçada! é sempre bom receber elogios, ainda mais duma amquete trabalhosa dessa. al3xd3sign, o bg que vc diz é o background?
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.