Cozinha

Por: Ambiente 3D  

Em: 20/08/2010 15:55

Parabéns.
dai velho...ficou bala a cena...não gostei lá fora, parece q está nevando! a luminária da mesa ta muito grande não? eu colocaria mais reflexo no piso tmb. mesmo assim ta bacana meu velho. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bom, la fora está nevando rsss ... a luminária é grande o modelo dela é esse, quandto ao piso eu acho tambem que daria pra ter forçado um pouco mais.... Mas vlww xD
Ficou legal ta com cara de cozinha de flamenguista rsrrs preto e vermelho meus parabéns Paulo.
bacana, parabens.
Parabéns colega.
Bilo
Esse ai eu vi do inicio eim... ta muito show meu velho! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Obrigado David!! xD Fico bem bacana essa cozinha... mas tem muita coisa que fico meio estranha... dava pra melhorar muito as próximas vo tentar chegar um pouco mais perto da realidade
Muito bom não só o render mais a composição da cena ficou maneiro. Parabéns ótimo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717106.

Total de membros registrados: 143055

Últimos membros registrados: breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.