maquete estadio

Por: Felipe  

Em: 22/08/2010 18:04

ola pessoal faz mto tempo q nao posto uma imagem aqui...vai uma ae
ta massa, eu gostei, principalmente da segunda. a cena ta demais. os meu coments são: 1 foto: -clarear o azul pois esta muito escuro, no ps é soh aumentar a exposure dele. -diminuir a exposure do céu, ta um clarão muito bruto. - aquela área de luz ao lado de uma porta é uma entrada pro estádio? diminui um pouco a exposure dela tb - naquele coqueiro ali coloca umas pedras e uns matinhos na raiz dele que fica show e rotaciona algumas plantas la do lado da cerca para diferenciar um do outro. foto 2 essa ta linda -diminui a exposure do branco da arquibancada - tira um pouco da saturação no canal amarelo daquelas árvores no lado esquerdo e escurece depois um pouco no mais meu brother: parabens!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ficou boa a cena mais poderia ter mais pilares nesta cerca e fazer os up que nosso amigo Ricardo citou meus parabéns abs.
valeu peloas sugestoes ai...realmente as portas de aluminio brilharam mto mais como o tempo foi curto e meu comp ainda eh um core2...hehehe nao deu pra caprichar mto e qnto aos pilares realmente faltaram uns eh q na pressa...e o cliente tbm nao fez questao....soh queria mostrar a qualidade da imagem...o céiu aqui quis mostrar um dia meio noblado e tals usei um filtro de um programa de pos q pra vcs terem ideia esse ceu eh um azul bem parecido da 2a imagem....vejo mta gnt atras aqui do render perfeito mas oh...na minha escaçada aqui...render bom eh maquina texturizaçao e humanizaçao...luz e efeitos...pessoalll....estudem pós....vou postar outra aqui agora de uma area de lazer mto legal, nem lembro se ja postei mas se ja...vale relembrar...abraços e obrigado
Parabéns colega.
Bilo
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.