Projeto Residencial Londrina

Por: Leandro Fernandes  

Em: 23/08/2010 10:43

Salve Galera faz um tempinho que não posto aqui! Mas segue uma externa para comentarios Aguardo retorno de voces desde ja obrigado!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara gostei demais.... a renderizaçao ta muito boa mesmo. só que tem algumas questões tacnicas que eu acho que poderiam mudar. 1. Como fica a questão da água na garagem/varanda em dia de chuva?? 2. acho que o layout do dormitório 01 poderia ser melhorado colocando o armário onde está a cama e a cama ao lado da janela. 3. A iluminação da sala de jantar deveria ser direta com uma janela voltada diretamente para o jardim. 4.eliminaria a porta da cozinha e colocaria na área de serviço uam porta de correr ou porta camarão. 5. o paisagismo ta muito bom... só usaria o scale para alternar o tamanho das plantas iguais. parabéns pela modelagem e renderização estão muito boas mesmo.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Belo projeto cara meus parabéns
da hora seu trampo! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Fala meu broder....como sempre mantendo seu proprio estilo em..muito bom...parabéns e posta mais po..vc some rsrsrsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ta muito bom mesmo, parabéns meu amigo.
Parabéns pela imagens principalmente pelo paisagismo.
VAleu amigos e Parceiros da 3d1 nessa externa eu quis melhor o paisagismo dela colocar mais vegetaçoes para variar um pouco nas imagens!! Espero que as proximas sejam assim tambem!! Agradeço a todos Abração!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.