Cena | Boulevard

Por: Vinícius  

Em: 24/08/2010 00:51

Opa... segue mais uma imagem pra comentários e críticas, acabei de terminar e vou entregar pela manhã, espero que gostem, abraços a todos... Vinícius Freitas
Brother, gostei muito, parabéns pelo trabalho véio;;;;....................
Bacana meu velho! parabéns! so achei os coqueiros muitos igualiznhos,... mudava posição, tamaho... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
animal, mas se vc quer uma sugestão... eu daria um leve giro horizontal nas palmeiras e variaria seu tamanho para n parecerem tão iguais!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara como todos disseram eu daria uma mudada nas palmeiras ,,, só isso mesmo Parabens !
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
diminui o glare acho que tá muito forte. no mais tá beleza......
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Opa... valeu galera pelos coments, e realmente as palmeiras tb me incomodaram, vou aguardar pra ver se tem alguma modificação por conta do cliente e atualizo tudo de uma só vez, mas qualquer outra dica é sempre muito bem vinda. abraços a todos... Vinícius Freitas
cara, ficou maneiro! sobre os coqueiros, concordo com o pessoal! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
mto bom, gostei do render.
Realmente a unica coisa que pode melhorar são os coqueiros o resto ta muito bom. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.