Cena | Boulevard

Por: Vinícius  

Em: 24/08/2010 00:51

Parabéns
iai vinicius...bala cara...muito legal essa cena....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom veio melhora os coqueiro como foi dito que fecha o repoio
Vinicios... Tudo certo? Em primeiro lugar a cena fico bem legal, até por isso to comentando ela, rabisquei ela um pouco espero que não se ofenda! 1 - Essa planta em primeiro plano não me agrado nem um pouco, seria interessante pra fazer um enquadramento na cena mas não é o caso, acho que se você tirar ela e optar por uma grama com umas flores algo mais baixo pode ficar mais interessante, até mesmo a textura dela ta muito estranha. 2 - Esse glow fico interessante mas acho que vocÊ poderia diminuir um pouco fico meio exagerado e ta chamando muita atenção da cena 3 - Pode até ser assim o coqueiro mesmo, mas sabe oque me passa? Muitoooo altos e folhas muito pequenas. eu até gostei da textura mas eles me encomodão tb 4 - Eu não sei ta meio com kra que vc jogo uma imagem de PS la atraz pra fechar sabe tentaria fazer mais camadas pra dar profundidade alguma construção não seii... AAA ia esquecendo ... os elogios rsss Fico muitooo legall gostei da arquitetura, os detalhes da rua, calçada ate mesmo as pessoas sua cena fico muito boa no resto que eu nao falei mal rsdss gostei muito
cara eu achei bacana a sua imagem mais como a galera ja falou arruma essas paradas ai e outra coisa eu achei a imagem do fundo esta pixada repara o azul do ceu e os passaros tb ficaram estranhos parecem manchas na imagem ta faltando resolucaum
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.