Stand Hopi Hari

Por: CIANURETU  

Em: 25/08/2010 14:16

Pessoal. Segue um stand para avaliação. Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
ao meu ver tem bastante defeitos graves ai .... nao consigo ler o logo direito devido á alta extrusão ... plantas atravessando paredes e ao meu ver essas cores nao ornaram nem um pouco !!!!o fundo cinza com piso ficou ruim tmb ,... esse stand esta muito mal planejado na minha humilde opinião .... bem diferente de outros trabalhos ja postados por vc aki .... Abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala Godon... Verdade algumas folhas do coqueiro estão atravessando o totem....falha minha. Na espóca estava numa correria sem tamanho e acabei não me atentando a isso. Respeito sua opinião, mas discordo quando diz que as cores não ornaram e que o projeto está mal planejado, inclusive montado Ficou muito bom!!! Em relação ao bg, esse cinza que aparece no resultado final da imagem, está branco 100% no enviroment e realmente não sei pq sai assim.. tem alguma ideia? Ahh .. e não tem piso. somente linhas pra economizar tempo de render... Abraço.
Boa Tarde Cianiretu concordo com o godon , acha que falta um pouco de cor nesse stand hopi hari usa mutias cores , essa concerrencia e pra abav eu fiz um pro hopi hari pra abav depois eu posot ai pra vc da sua susgestão do meu trabalho , eu sei que na correria a gente faz de qualquer jeito

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.