Vilage em Lauro de Freitas, Salvador...

Por: Rodrigo  

Em: 27/08/2010 23:31

Fala galera da 3D 1! Segue um trabalho que fiz recentemente para um cliente para que você dêem uma olhada! Criticas são bem vindas! Valeu! PS: As imagens estão em baixa porque o servidor daqui não suporta uploads com mais de 350 kb...
Achei muito bacana velho parabens.
Arquiteto & Urbanista
"Apoema" disse: Achei muito bacana velho parabens.
Opa! Valeu Apoema! Muito obrigado!
Nossa cara, lindo seu trabalho. Parabéns!
"adriano.arquitetura" disse: Nossa cara, lindo seu trabalho. Parabéns!
Obrigado adriano.arquitetura! Estive olhando agora mesmo seu trabalho, também está lindo! A modelagem pode parecer estar fora de proporção, mas não está... Só faz o q a galera falou, baixa um pouco a saturação e fica ótimo! Valeu!
Ficou bom veio mais a iluminação e os materias precisa melhora e tbm nao curti os humanos
"Juliano Kloss" disse: Ficou bom veio mais a iluminação e os materias precisa melhora e tbm nao curti os humanos
Concordo com você velho! É que esse render é o V-Ray, ainda estou aprendendo a trabalhar com ele faz 1 semana +/-. Eu trabalho com Mental Ray. Quanto aos humanos são de biblioteca, baixei na net, logo não há muito o que fazer neles... se você puder me recomendar o de alguma biblioteca q seja melhor eu ficaria grato! Vlw!
Fala Rodrigo, blz? Velho, gostei do seu trabalho, mas concordo com Juliano, a iluminação precisa realmente melhorar... mas como vc mesmo falou, ainda está aprendendo, e pra uma semana de aprendizado está ótimo. Me tira uma dúvida? Não sei se poderá responder a uma pergunta um pouco delicada, mas qto sai um trabalho desse? Qto vc cobrou? Poderia nos contar? Parabéns e abraço.
"fredbcunha" disse: Fala Rodrigo, blz? Velho, gostei do seu trabalho, mas concordo com Juliano, a iluminação precisa realmente melhorar... mas como vc mesmo falou, ainda está aprendendo, e pra uma semana de aprendizado está ótimo. Me tira uma dúvida? Não sei se poderá responder a uma pergunta um pouco delicada, mas qto sai um trabalho desse? Qto vc cobrou? Poderia nos contar? Parabéns e abraço.
Oi fredbcunha! Tudo blz? Kra é o seguinte, esse trabalho eu fiz por 600 reais (normalmente cobro 700 reais) cada ambiente. Tipo, o ambiente seria a área de lazer, cada pavimento da casa separadamente, a entrada do condominio, entende? Em contra partida como foi uma parceria com o engenheiro (dono do empreendimento) eu não dei limites com relação ao número de imagens e fiz 100 reais a menos no preço (ou seja 600 reais)... No Mental Ray consigo uma iluminação muito melhor, é que estou estudando V-Ray ainda, e como não tenho muito tempo pra estudar, eu estou fazendo o serviço e ao mesmo tempo aplicando o que aprendi até agora com V-Ray... Sei que tenho muito o que melhorar ainda, mas isso pelomenos já é apresentável! rsrsrsrs Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.