Primeiro Render de Interior - Comentarios

Por: Lucas Assad  

Em: 29/08/2010 11:05

Bom dia a todos, esse foi meu primeiro trabalho de cena interior. Realmente o quarto é muito pequeno, porém eu queria começar com uma coisa mais complicada primeiro pra ir aprimorando minhas técnicas. Gostaria que vocês me falassem, o que falta, o que está ruin, para que assim eu possa me aprimorar cada vez mais. Obrigado pessoal!
Lucas, diga qual render está usando, assim p pessoal poderá te ajudar melhor
OPa, desculpa. O render utilizado foi o VRAY SP4 1.50, para o 3d max 2010. Abraços
Movido para imagens de maquete eletrônica.
Arquiteto & Urbanista
Meu amigo acho que a luz ta bem legal tenta trabalhar mais os reflexos dos materiais ai vai ficar 10 abraço.
Arquiteto & Urbanista
Pow, obrigado apoema! Eu to achando um pouco sem nitidez a imagem.. vi as suas fotos no seu blog e achei bem legais!! Como posso trabalhar melhor a nitidez de minha imagem? Abraço
Acho que esse estudo dos materiais seria um bom começo, ele vai fazer com que seus objetos guanhe contornos assim tornandos mais nitidos, mas tu esta no caminho certos o negocio e ir estudando. obrigado pelo elogio abraço
Arquiteto & Urbanista
Ta show, vou procurar algum tutorial sobre isso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.