Residencia Neoclassica Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 01/09/2010 14:31

Leando ... lindo cara gostei bastante, mas eu não sei por que to tentando entender... quando eu olho sua cena do meio da porta pra cima ta fantastica, pra baixo disso fica estranha, acho que tem que dar uma arrumada na vegetação colcoar mais detalhes, e por favor tira essa flores da evermotion amarelas é horrivel haha Mas linda cena... adorei de verdade mesmo!
ta show cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Meu velho gostei de tudo parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom véio...parabéns pelo trabalho.
Valeu Pessoal Pelos Comentarios !! Sieben.Sieben Valeu pela Critica concordo com vc o estilo num bate com o estilo neoclassico mas a cliente quis né fazer o que rsrsrs!! gustavo_cgomes! Brigadao Fera Kamuizinho: VAleu meu Socio hahahaha tamo ai junto! Celso ! Brigadao denovo vou testar essa dica e depois posto aqui! ricardo_duarte ! Brigadao Pelo post Juliano Kloss ! Grande Juliano valeu por ter passado aqui brigadao Ambiente 3D ! Valeu pelos comentarios vou mexer ainda na egetação e vlw pela dica das florzinhas ahhahahaha eu tamem to começando a me enjoar delas rsrsrs! sandro_pj ! Valeu Fera Brigadooo Apoema ! Valeu Parceiro Tamo ai ! lhmaciel ! Grande Maciel Brigadao pelo elogio Obrigado a todos vou melhorar essas imagens e assim que ajeitar e conseguir fazer a noturna eu posto aqui, Grande Abraço a todos!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Leandro mais uam coisa... Fecha esse muro .. faz alguma coisa pra fechar direitinho... ae sim fica perfeito
Show Totallll.... Parabéns!
Parabéns
Excelente trabalho a grama ficou ótima quer disser a cena inteira rs.. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.