Lavabo 3,37m² (1,35m x 2,5m)

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 02/09/2010 08:52

Bom dia pessoal! Segue mais um trabalho para ser criticado e comentado. ;) Um erro que cometi nesse lavabo foi com relação a pia, invadindo uma parte da porta e as sombras dos puxadores da pia que precisam ser aperfeiçoados via render. Não deu para caprichar excessivamente nesses banheiros devido ao tempo para entrega-los. Tive de terminar os três banheiros em 2 dias, bastante corrido. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Parabens ta ótimo os rendrs
Ta show os renders, abraço
gostei brothre, parabéns.
Ta muito bom cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
muito bom cara...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Parabéns
:joiae: Um Show de imagens!! parabens!
Como sempre mais um excelente trabalho. Parabéns sou fa de seus trabalhos.
Parabéns, ficou muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.