Sala comercial com apartamento

Por: lucianoboeing  

Em: 02/09/2010 12:11

Dae galera blz? Gostaria de críticas e sugestões, utilizei mental ray para renderizar obrigado
Rio FOrtuna - SC .. .Onde é? Sou de SC nao sabia dessa cidade hehe Quanto ao projeto, acu ahcei bem montado ta bacana, mas falta textura nas paredes ta muito branco liso, assim como o piso estudar uma maneira com uma textura mais realista, eu nao gostei das plantinhas verdes ... fico muito ruim Pessoal tem essa mania de pegar da Evermotion essa plantinha amarela horrivel hahah olha o verde dela que coisa medonha eu nunca vi uma planta dessa tonalidade assim esse verde puro você já?
velho gostei muito se melhorar os materiais de primeiro plano fica melhor ainda parabens e abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom, parabéns brother.
Parabéns cara.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Já falaram da parede branca,rssssss como digo pra minha esposa nas maquetes de sketchup dela, nao existe branco absoluto no mundo real,...isso vale ai pra sua parede tbm... mas já está muito bom,..... vc perdeu a textura das folhinhas das árvores maiores? ou é isso mesmo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
É isso aí! Obrigado pelas sugestões, quando modificar aqui eu posto nova imagem. E para o amigo catarinense.. Rio Fortuna fica entre Tubarão e a Serra do Rio do Rastro. Abraço a todos
Cara mandou bem, ficou bem legal seu projeto mais realmente as texturas podem melhorar um pouco. Parabéns
Parabéns
Muito legal. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.