Cozinha

Por: JANAINA SANTOS  

Em: 02/09/2010 19:07

Ficou bacana, só que o microondas ficou fora de alcance..........mas mesmo assim, parabéns.
Pois é Ihmaciel...eu sei q ficou fora de alcance, mas esse nao é um projeto concreto.. eu so montei a cena pra estudar a iluminação mesmo...valeu...
A imagem está bonita mas achei um pouco lavada, talvez a exposição esteja muito baixa, diminui 1 ponto no valor do EV que eu acho que ficará melhor. Deixando o highlight com 0.2, o midtones com 1 e o shadows com 0.3
Olá Janaina seu projeto esta legal, mas fica contra mão a pia ali, fica melhor nesta ordem geladeira pia fogão, fica mais fácil tira o alimento prepara e lava na pia e depois ir para o fogão ok rsrs espero ter ajudado abs.
Ta ficando bom Parabens
Ficou de + parabéns
Oi Julio...realmente ficou um pouco lavada...é q ainda nao sei usar o controle de exposição direito...Nesse caso usei o Logaritmic porque nao sei mexer no Mr Exposure Control ainda...mas vou tentar usar suas sugestoes...valeu...
É... eu estava falando do mr exposure control, o logarithimic sempre fica lavado! Começa a usa o mr exposure pra pegar o jeito, é mais fácil. Não tem que mexer em nada, só no EV.
Parabéns
JANAINA, Lindo lindo render. Otima modelagem... PARABÉNS! Que talento!!! Siga as dicas do pessoal já citada, como a iluminação do Mr Exposure Control, usa ele que é bem melhor e mais facil., o posicionamento da geladeira, fogão e pia e tal para melhor praticidade... No mais, pra mim, estar muito bonito. PARABÉNS!! Até logo amiga.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.