Casa Modesta

Por: marcoviana  

Em: 03/09/2010 16:52

Casinha pra eleger presidente criticas e voadoras serão bem vindas... só não falem de política pelo amor de Deus....
www.facebook.com/MV3DARQ
Bem modesta mesmo, mas ta muito legal brother, parabéns meu amigo.
Modesta pode ser, mas de todas as maquetes que eu vejo por aqui essa é a que melhor se encaixa na minha realidade, huauhau
ficou ótimo o render, mas um detalhe: coloca um muro la no fundo... quantos metros tem essa varanda? aquele vigamento suporta o peso do telhado não? é necessário mesmo essa coluna? Hugo Candido: que beleza essa casa heim? realmente é a que encaixa certinho pra mim tb hahahah eu só mudaria aquela 'jog' pela minha super pop! aeuhaeuhae parabens marco!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
É isso aí Ricardo, só faria um puxadinho pra proteger meu Golzinho, heheh Tem um outro usuário que posta umas imagens de umas casinhas mais simples aqui também, eu olho e penso, po, uma dessas eu encaro.... Porque fora isso, só aparece mansão por aqui... hehe
Concordo com o Hugo, essa é a que mais se encaixa na minha realidade, hehehe sobre o render, acho q só falta o muro mesmo, o resto ta muito bom brother, parabens!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
marco, legal cara!!! Só não entendo o fundo da cena. abraço
Fala Marco, blz? Bom, modesta realmente é, mas nossos comentários aqui devem ser dirigidos à imagem e não à arquitetura. Então, meu amigo, parabéns! Ótima iluminação e ótimo render. Abraço!
Cara seus renders como sempre... bacanas d+.... agora so ficou meio estranho o muro do fundo... a luz estorou muito ali... nem da pra ver direito que tem um muro! abços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
pô Marcão!!! como sempre detonou, muito bom!!! não tem nem oq falar!!! Mandou ver!!! Abraço!! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.