Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Millow   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Clovis.L   São Paulo - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC

Externa fim de tarde Luna bella - vray

Por: coppi3d  

Em: 08/09/2010 18:55

Parabéns.
BrunoClelis - Muito obrigado, valeu! Barreto - Que bom que gostou, valeu. Chandler - Que isso cara, tem muita coisa pra melhorar, mais fico muito grato que tenha gostado. o negocio eh estudar pra chegar aonde voce quer amigo. Vai com tudo! clebercmds - interessante amigo, vou assim que sobrar um tempo fazer uns testes. Clebão3d - Obrigado.
Lindo render, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns, o ambiente ficou bem bacana.
Coppi3d, Realmente estar de parabéns pela belissima cena... Estou encantado pela beleza das cores bem empregadas. Mas chamo atenção para o BG... Realmente, bela fotografia do céu. Espetacular, mas não estar combinando com a iluminação do ambiente de sua cena. No ambiente estar com luzes ligadas, bem destacadas... como se já estivesse anoitecendo ou ja de noite. Seu BG estar bem iluminado pelo sol, entende mais ou menos? Mas assim, deu beleza a cena, só não ficou como no mundo real. Faz um Up com um BG diferente aí: quem sabe um céu estrelado, ou tentar escurecer mais o BG atual. Como tá bem iluminado, testa um BG com uma cidade distante bem iluminada também, coloca aquelas luzes holofotes apontada pro céu. hehehe É só ideias meio malucas!! rsrs Pra ficar diferente do que vemos sempre. Sabe né?... Mas é isso aí. Tiro meu chapéu para sua cena. SHOW DE RODAS!!!! heheh
Nosss cara muito show eim... e essa ideia de sair com a camera na mao... vou plagiar blz? abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
sandro_pj - Obrigado sandro, que bom que gostou! Gustavo Barbosa - Obrigado Gustavo! rudyiasd - Muito obrigado pelo elogio, de verdade fico muito contente em saber que o trabalho esta sendo aprovado pelo pessoal. Quanto ao bg, concordo em tudo com voce, tanto que assim que sobrar um tempo vou trabalhar nele. Obrigado pelas dicas amigo. Forte abraço! David Sousa - Obrigado David, opa nao vale nao heim! a ideia da camera eh minha! haha! zueira, faz isso sim que da pra pegar muita coisa boa! Forte abraço! Valeu galera!
eu já quero deitar ali ó. Linda cena parceiro, parabéns.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Adriano Garcia - Obrigado parceiro.
Adriano Garcia - Obrigado parceiro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707713.

Total de membros registrados: 135316

Últimos membros registrados: Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 2 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.