Sala de Estar - Mental Ray

Por: HEITOR  

Em: 11/09/2010 02:05

Olá amigos, posto aqui, meu primeiro ambiente. Trata-se de uma sala modesta, reenderizada no Mental Ray. Opiniões serão bem-vindas. Posteriormente estarei apresentando um ambiente mais complexo e rico em detalhes. Fiquem avontade para comentar.
mano achei linda a imagem, não entendo muito de maquete e tal, ambientes, mecho mais com carros e objetos, e ainda to aprendendo, mas seguinte, ao meu ver né, na visão 3D" qe adiquirimos ao trabalhar nessa área tenho algumas observações. Acho que as cortinas estão estranhas, claro que é algo complicado de mecher ne, mas achei que elas ficaram muito "esticadas", e o tapete, tu poderia melhorar, coloca uma cor melhor, não entendo muito mas penso que se jogasse uma cor tipo mais clara... e lisa saca? só uma cor melhoraria. achei que a iluminação na TV ficou meio fraca. aquele canto, esperimenta colocar uma luz no meio das duas no forro de gesso. Gostei muito das cores... ficou bem legal, agora é contigo, vai fazendo testes, troca as cores das paredes, e tal. Os móveis estão perfeitos, o MR ficou ótimo, e a iluminação também, achei maravilhoso. Me perdoe se falei besteira e tal, é que costumo pensar como cliente nessas horas! e parabéns, tá muito bom! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Suas observações será de grande ajuda, e partindo disto, vou ampliando minha noção em ambientes 3D. Agradeço!
Cara meus parabéns viu...seu primeiro post....em mental ray e ainda por cima noturna....parabéns msmo, ficou muito bom....com certeza logo logo vai estar arrebentando no mental pois vc tem potencial com certeza ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Cara meus parabéns viu...seu primeiro post....em mental ray e ainda por cima noturna....parabéns msmo, ficou muito bom....com certeza logo logo vai estar arrebentando no mental pois vc tem potencial com certeza ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
Obrigado!
Muito bom brother, parabéns.
Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.