Quarto bagunça!!

Por: Torquato  

Em: 14/09/2010 01:38

Outra cena afim de estudo... Críticas sempre bem-vindas!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Muito bom véio, parabéns.
Gostei muito das duas parabens ficou otimo.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom...só achei a textura do quadro meio em baixa resolução...de longe passou, mas a segunda ficou estranho. E bem-vindo ao fórum.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bunito isso velho parabéns!
| Flickr
Opa ... muito bom em, na primeira imagem eu não gostei do cobertor fico muito duro parece que se eu me jgoar na cama vai doer hehe... achei a decoração bem gabunçada nao consegui achar uma unidade Mas o render a qualidade de render ta muito legal!
Demais as cenas, muito bom!!
Cara concordo com o Ambiente 3D... e com o resto do pessoal... agora eu achei estranho o mapeamento dessa mesinha... acho que se vc colocasse a textura para o outro lado, melhoraria e muito!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom brother, Parabens.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
O Ambiente 3D algumas vezes parece não se expressar bem, mas eu o entendo muito bem... O pior de tudo ou o melhor de tudo é que suas sugestões e comentários são bem analisados e muito úteis, proveitoso. Gosto das criticas dele e nessa cena, ele falou de um detalhe importante e concordo com ele... Chega de falar dos outros e vamos a cena... rsrsrs Torquato, Parabéns cara... Eu curti deMontão sua cena. Estar muito bem feita... A pós estar dando um charme muito muito... sabe né? Perfeito! Parabéns. Atenta apenas para os pequenos detalhes que o pessoal comentou aí acima, inclusive o do Ambiente 3D! Sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 981

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.