Sala - Vray

Por: thibaldesin  

Em: 14/09/2010 09:13

Segue um up ai da cena... tapete c vray fur (acho que n ficou tão ruim pela primeira vez, heheh ) ] Podem descer a lenha, hahahah abss
Fico muito bom achei super real a imagem parece foto!!
valeu frangao, hehe! abraço.
Meu velho ficou massa achei que o volume do abajur ficou de graça ta entregando que e maquete acho que vira foto sem ele ..........mais e meu gosto particular ..........a imagem ficou lindona.
Arquiteto & Urbanista
thibaldesin, Seguinte... Pra essa luz do (vray light material-deve ser) do abat-jour não ficar esquisita, tenta colocar ela mais (quente) - um abóbora quase branco-..(testando, mesmo)- aí...vira foto Parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
ficou bala kara abraço
Tentei seguir oq o ricardo_duarte disse. acho que ficou melhor!
A outra cena ficou 10 mas assim deu um ar mais moderno parabéns.
Uma outra imagem da mesma cena, hehehe abraço.
mas olha só quem eu encontro por aqui! mto bom thi!! gostei mto da ultima imagem!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.