Casas Conjugadas - Imagem para avaliação

Por: Jonathan  

Em: 14/09/2010 14:15

Boa tarde a todos. Segue uma imagem para avaliação de todos. Usei max e Mental ray, com ajustes no Photo Shop. Redimensionei a imagem para caber aqui no forum. O carro e as telhas, consegui fazendo download aki na 3D1. as plantas e pessoas são um plugin, o resto foi eu em que fiz. Por favor critiquem muito mas deixe sua sugestão de melhoria. Se alguem tiver um boa setagem de iluminação bem realista fique a vontade para postar.
cara, uma poquinho mais de cor na imagem pra bater com as humanizacoes.., ficaram bons ate. dificil ficar.. o carro estaria na contra mão nao? =D da uma melhorada no asfalto, tanto na textura quanto no polygono, ta fazetando.. abaixa um poco a camera, ta mto alta ainda.. vai dar sensação de cena maior, ou ainda melhorar o dimensionamento da imagem.. nao fica com cara de maquete.. tira uma poco da saturacao das arvores do fundo. Espero ve o UP aqui Abraco!!
também achei estranho o poligono do asfalto, e acho que ele e o meio fio poderiam ficar um pouco mais brancos...uma melhoradinha na textura da calçada e na minha opinião, tira os rpc´s que fica melhor... no mais, tá de parabéns

[email protected]
www.dwgplotagem.com
dneo_, carloseduardocp vallew pelos comentarios, vou fazer estas modificações e ai posto aki. O carro foi uma marcada, é que onde vai ser feito estas casas não tem mão certa, nem asfalto, é só pra enfeitar, mas vou mexer nisso. eu tenho dificuldade nos materiais das paredes, vcs tem algum tutorial ou dica para melhorar??
Fala Machado, blz? Então cara, é como a galera já disse aí, a sua esquina tá meio esquisita, acho que era pra ser mais arredondada, correto? A faixa do asfalto também. Com relação aos humanos, eu não uso mais nos meus trabalhos, eles tiram a qualidade da cena. E, com certeza essa câmera está muito alta mesmo. Do resto, não tenho o que falar, o render está bem legal. Sobre tutoriais, dá uma pesquisada aqui na 3d1 que vc vai achar vários muito bons. Abraço!
Muito boa perspectiva... Onde conseguiu estas telhas e o carro?
Valeu Barreto, vou dar uma olhada nisso e assim que o cliente definir algumas coisas vou alterar. Choco, as telhas estão disponiveis para download no site da 3D1, mas o material fui eu quem configurei: http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=12920&busca_no_topico=telha&ok=Busca o Carro tambem esta na 3D1, foi adicionado por "Fernando L Gonçalves" num tópico de cenas para estudos do mental ray, que vale e muito conferir: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&highlight=gilback
Ta legal cara, Parabens.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Gostei do trabalho Parabens
Segue ai alterações para avaliação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.