Sala MR

Por: cretz  

Em: 15/09/2010 08:18

Entao pessoal fiz um teste com o Mr essa noite com uma cena bem parecida como esta postada aqui na pagina inicial da 3D1. Apesar da arquitetura ser simples, gostei pra poder estudar luzes, e o Exposure Control. O render demorou 1:18:14. C&C sao bem vindos.
soh parece q falto sampler no teto..... mas a cena ta bem boa, nao tem erro nao. talves umas luminarias no teto pra ficar mais real parabens!
quanto ao sampler nao sei como resolver pois usei FG,rsrs, tbm senti falta nas luminarias... obrigado!!
Fala Wesley! beleza? ta boa a imagem eim, so o teto mesmo que está precisando ajustar os samplers, dar uma suavizada... vc usou GI ? e colocar umas luminarias no tento, pra dar mais uma "animada" na cena! mais tá filé a cena cara!!!
https://www.facebook.com/orbivfx
blz rafa... entao... vou mexer anoite na imagem, mas na imagem de referencia nao tinha luminarias saca... o que estava mais testando era a iluminaçao e tonalidade da cena, a composiçao nao dei muita moral, mas vou fazer as modificaçoes...
Simples porem muito bem feita...a iluminaçao ficou perfeita...só as manchas no teto mesmo a melhorar...talvez aumentando o GI na resolve o problema..abraço e meus parabéns _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
e aih rosquinha... tudo blz? ta ficando legal sua cena... o samples do teto faz o seguinte.... coloca tipo uns 200 de raios (accurance) e aumenta a interpolacao.. uns 30 acho q ficaria legal.. coloca luzes retangulares atras das esquadrias com o shade portal_light atribuido pra elas. .isso vai jogar mais luz pra dentro e consequentemente mais samples do fg, melhorando nao so a iluminacao como a qualidade da imgem, com o portal_light elas nao vao atuar como luzes normais, mas apenas empurrar fg pra dentro. nao esqueça de usar linearworkflow.. mentalray sem linear workflow eh suicidio. abraços.
Wilsimar Araújo
Goiânia - Goiás
esqueci de dizer que o BG ficou loko...eu nao curto usar nas minhas cenas, mas quando vejo um sendo usado como esse seu....realmente fico de boca aberta... _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns pelo resultado as luzes ficaram mt boas mesmo e o FG funcionou legal, dificil achar um FG pra uma panorama assim, geralmente fica muito fake, mas fora o teto que todo mundo já disse eu colocaria uns quadros na parede e objetos dispesos na mesa, afinal o que torna as imagens mais elegantes são as riquezas de detalhes. pergunta, pq tem uma daybed lá fora?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Ola MMaximus, poxa obrigado por te gostado... fico feliz por teu comentario, as tuas imagens sao de tirar o chapeu tbm!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 981

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.