Cena Interna

Por: Colombo  

Em: 15/09/2010 15:17

Fala galera, blz!! Eu já trabalho faz um tempo com 3D e recentemente montei essa cena simples pra fazer uns testes com o Vray. Gostaria de saber o que acharam do render, podem criticar a vontade..rs. Vlw pessoal, abração...
Cara gostei do render.... muito bom
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
da pra melhor bastante o piso o bump dele está ruim. e a parede esta muito saturada e dar um realismo nela com bump e colocaria um reflexo nos quadros para imitar vidro. ficaria show amigo!!! estou aguardando o up!
nois
Estar show de rodas cara... Gostei muito muito. PARABÉNS!!! Só dois detalhe (são apenas detalhes): O vermelho estar dando um charme muito atraente, mas achei muito forte. Se tivesse pouquinhozinho mais escuro, ficaria perfeito. O piso estar muito bem definido, a cor combinou com o ambiente, mas estar tá parecendo uma parede. Talvez se a ceramica fosse maior e tirasse um pouco o aspecto de madeira dela, ficaria muito legal. Abraço cara... é isso. Gostei de ver mesmo!
Cara ta muito legal sua cena, parabéns.
Boa cena, ficou massa. Bom, mexeria na parede e no piso, idem aos comentários... abç
ta show brother, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Super bacana a idéia, segue as dicas ai que fica melhor ainda. Parabéns.
Parabéns. Simples mas agradavel. Render de otima qualidade. Real. www.wcc3d.blogspot.com
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.
ficou mto bom, mas segue oq o pessoal disse ai que vai melhorar bastante!! os quadros vc adicionou em uma pós ou no render mesmo? n sei, parece que eles foram colocdos dps...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.