Bem legal MMaximuss,mas algumas coisas podem melhorar,na minha opinião!
O material da espreguiçadeira ou sei lá o nome,poderia ter aquele aspecto de tecido,talvez se você usar um FallOff mais evidente,
pq olhando na cena,ele não tem aquele aspecto de tecido macio,sabe,aqueles "pêlos" ao redor,pegue uma camiseta de cor cinza e olhe meio na perspectiva,
você vai notar que ao redor das formas,vemos uma parte mais "porosa",mais clara,e neste material está apenas a textura e nada mais.
Outra coisa que pode melhorar é a distorção dos reflexos,no material de vidro e dos metais não existem distorções nenhuma,isso fica "fake" nas imagens,talvez
se você usasse um Noise no canal Bump,mudaria este aspecto pra melhor,dando algumas distorções suaves e reais!
No chão de madeira,um pouco mais de Specular HIGHLIGHT ficaria melhor,não precisa aumentar os reflexos,pq isto vai de gosto mesmo,alguns tem a mania de dizer que
"o chão de madeira está com muito reflexo",mas já vi piso de madeira que reflete muito,então vai de gosto mesmo,depende da cena também,alguma cenas ficam
legais,outras acabam totalmente,aumente um pouco o bump também,um pouco mais evidente,porque quando você aumentar o specular HIGHLIGHT,o bump ficará um pouco mais evdente também.
Outra coisa são os objetos que estão na janela,parecem cortinas,não sei,eles "queimaram" e isto não fica bonito em um render,pelo menos pra mim,se
eu pedisse para algum profissional fazer um render,no qual ele "queimasse" os objetos dessa maneira,eu recusaria sem pensar duas vezes,e eu já vi cada render em catálogo,um monte
de coisa queimada,variações de cores queimadas,sinceramente não sei como alguém aprova aquele tipo de trabalho
Achei que na quina da parede,o AO ficou muito evidente,você está usando AO do Arch&Design né,tente refinar os valores para aumentar o raio e não ficar assim tão junto,pq se o AO fica assim,fica Fake tb!
E uma última coisa,o contato da mesa com o tapete,a mesa parece estar voando,o AO não pegou ali!
Abraços cara,valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush