estudo - DoF

Por: carloseduardocp  

Em: 18/09/2010 19:57

Bacana brother, parabéns.
Eu to achando o DOF estranho nessa cena. Talvez não nestes angulos. Pegue o angulo da primeira cena. Coloque a camera proximo do solo debaixo do coqueiro, de forma que dê pra visualizar bem o prédio e o coqueiro. Depois dê zoom enquadrando o prédio, deixando o efeito desfocar o coqueiro. Faça o render com a imagem na vertical... Talvez deixe o DOF mais realista. Testa aí se puder. Mas parabéns... O caminho é esse amigo.
curti muito o angula da camera...mas acho que sem o dof ia ficar melhor..apensar q a intençao é justamente esa né , fazer o df...mas o render ta muito bom...talvez diminuir um pouco o bump da parede também..abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTA RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
obrigado pelas dicas rudyasd! foram de grande valia. Vou deixar um pouco de lado a brincadeira, porque deu uma apurada aqui no escritório, mas vou fazer um render com essas dicas suas... na verdade, vou colocar um wire pra vocês verem, isso em 1° plano é uma palmeira baixinha, e não um coqueiro, a câmera está a uns 30cm do solo, acho que é isso que vocês estão achando estranho, hehehe!! valeu mmaximuss e ihmaciel!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.