Um Banheiro que fiz com uma decoração contemporanea

Por: Helzazee  

Em: 19/09/2010 03:51

Ola a todos, com as dicas que me deram em uma loja que postei antes, criei este banheiro para fazer mais uns teste no V-Ray este é meu segundo render então porfavor C&C são muito bem vindas. So tenho uma duvida esta imagen demorou 22h e 31m, tem algum jeito de obter um resultado desse mas com menos tempo?
Olá, pra gente poder te ajudar seria legal se vc postasse suas configurações do vray, pq esse tempo de render ta mto alto. Sobre sua cena, o displace ficou errado... O tapete eh vray fur? se for, veja se a malha ta bem subdivida, pq isso influencia no tempo de render. Mas gostei da sua iluminação e tbm das texturas :) abraços
estas forão as configurações usada no banheiro , o tapete é vrayfur e usei se não me engano um chanfrerbox com a malha 50 por 100,
Meu velho eu nao sei qual a maquima que voce esta ..... mais nem com o meu lep eu tirava imagens com esse tempo todo........ da uma diminuida no global sub eu uso no maximo 1.2 em quase todas minha imagens e fica bom outra coisa e o adaptive coloca, 0,65 mais uma coisa e o tamanho bucket de render ta com 32 coloca 60. deve melhorar o tempo comfiguraçao de materiais tambem aumentam tempo de render.
Arquiteto & Urbanista
Olhando rapídamente eu faria o seguinte: - coloca o image sampler como adptive dmc, que ele vai adaptar o AA de acordo com cada situação; - ambient occlusion so se vc fizer questão dele, pq o tempo de render aumenta; - no preset do Irradiance Map pode deixar como default (50/20); - Agora o que eu acho q ta matando seu tempo de render é o DMC sampler, onde vc ta multiplicando as subdivisões de TUDO no sua cena x10! deixa como 1 mesmo e configura material por material de acordo com sua necessidade. o min de samples pode deixar como 8 mesmo. leia aqui depois: http://www.aversis.be/tutorials/vray/vray_basic_render_settings.htm e se o ingles for problema traduz no google que fica otimo =) abraços
Valew lipin vou trocar as configurações para ver o render a lembrei o tamanho da imagen é de 1024x768. a o inglês não é tanto problema pq baixei um tradutor otimo o power translator 11, ele é muito bom, pode deixa vou ler o tutorial q vc me passou . E não preciso nem fala vcs são d+ o melhor site de 3d que ja vi. Obrigado a todos, espero um dia ficar bom e poder ajudar nas duvidas das pessoas tambem.
Ta legal cara, Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Gostei do render Abraços
Show, parabéns.
:joiae: Excelente imagem, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 977

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.