Externa VRay

Por: Ariel Alencar  

Em: 19/09/2010 20:01

ai galera, segue ai meu mais novo render, agora com o Max 2010 e VRay 1.5 SP5. espero que gostem, C&C por favor... valeu a todos
muito bom as telhas ficaram ótimas
gostei do render!
Muito bom véio, gostei, parabéns.
Muito bom meu velho parabens.
Arquiteto & Urbanista
pow cara setagem perfeita mesmo!!! acho que se vc colocar um fundo com umas nuvens vai ficar melhor ainda! e tambem eu almentaria o subdvids do shader da calha e das esquadrias das janelas..
https://www.facebook.com/orbivfx
gostei da luz... gostei dos materiais... cade o recuo dessa casa??? hehehehe
O recuo. tá pequeno...e não tem nem um portãozinho (baixo, mesmo) de ferro? na entrada...
www.maquetes3d.weebly.com
valeu a tdos ai galera... Juliano Kloss, fiz as telhas com o batzal roof designer, é um ótimo plugin para fazer telhas napsterfhael, vou aumentar subdvids e fazer um render para ver como fica, vlw ai... celegatti e ricardo_duarte, sobre o recuo, está dentro das normas da prefeitura daqui, do lado do banheiro ali ñ tem recuo pq ali ao lado ainda é o mesmo lote, ficou um espaço de 3 metros ali para no futuro ser construida outra casa no fundo do lote, na minha opinião ficaria mais legal dividir o lote ao meio e fazer 2 casas independentes, uma para cada lado, fiz até a maquete, está no meu blog, mas o proprietario quis assim, e nem fiz o portão pq fiz essa maquete rapidão, nem deu tempo, vlw ai... vlw a tdos...
batzal roof designer não conhecia esse plugin! vou dar uma pesquisada sobre! realmente o telhado fica excelente!!!
https://www.facebook.com/orbivfx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.