Jardim- MAX 2011+VUE 8.5 +VRAY 1.50 SP5

Por: equinonez  

Em: 20/09/2010 19:22

Para testar a integração do max 2011 com o Vue 8.5 criei essa cena. A camera é a criada com a integração da iluminação do Vue dentro do max, e a cena foi renderizada com o vray 1.50 sp5. Ficou interessante essa integração.
Equinonez; Gostei da cena, precisa melhorar um pouco a luz, vc ainda va itrabalhar nela ou foi só teste? E quanto a estabilidade? o que achou? Será que funciona com o Vray SP4??? Abraço.
Sim, funciona sim. Ao instalar o vue 8.5 ele criou integração com o max 2009 e com o 2011, que estavam instalados na maquina, e meu max 2009 usa o vray 1.50 SP2.Não tenho o max 2010 , mas acredito que o vue 8.5 funcione no sp4 tranquilo. Meu sistema é Windos 7 64 bits, e meus Max são todos 64 bits. A integração é impressionante, ele faz tudo automaticamente durante a instalação, diferente do vue 7 que me deu muita dor de cabeça para usar os arquivos para integrar os 02 programas, mas agora com o vue 8,5 , abriu-se um mar novo de possiblidades.
Ta bacana véio, gostei, parabéns.
Exelente . Tenho tentado usar o vue a algum tempo mas... Por gentileza como faço para fazer uso do vue,made email pora conversarmos. www.wcc3d.blogspot.com [email protected] Atenciosamente: Wellington
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.
Ta legal brother, Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
amigo parabéns pela cena fico muito boa msm! gostaria de saber quanto tempo você demorou pra renderizar essa cena, e se o Vray para o max2011 é muito demorado. obrigado.
Esta muito bom, parabéns!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Ficou ótimo só o fundo que acho que não combinou muito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.