Banheiros

Por: Rogerio Coletti  

Em: 21/09/2010 09:34

Bom Dia Galera... Estou postando essas 2 imagens de banheiro, pois foi um trabalho realizado para uma empresa de gabinetes... Neste caso o produto do cliente são as espelheiras e os gabinetes, porem estou postando aq para saber a opnião de vc´s não apenas dos produtos do cliente e sim sobre toda a composição... Críticas serão mto bem vindas... Abração a tds... T+
Ficou muito bom, parabéns meu amigo.
Parabéns estão lindas, é V-Ray?
Parabéns, mas achei o teto baixo. O pé direito está certo?
lhmaciel, vlw pelo comentário... Helzazee, vlw cara, foi vray mesmo... Júlio Santos, hehehhehe, tinha certeza q alguem iria comentar sobre isso kkkk, realmente está baixo mesmo, tds minhas imagens eu faço bem baixo, isso valoriza o produto do cliente, deixa o produto + grande, pois isso em minha região é fator obrigatório hehehhehe, pois um armário de quarto q tem 2 metros de altura, é exigido pelo cliente q fique próximo ao teto, infelismente ou felismente o cliente sempre tem razão não é kkkk... Pois qd a imagem é de fator publicitário, sempre é possível dar uma escapadinha nesses detalhes... + vlw pela observação, é fundamental para nós esses detalhes, e lembrando q isso q eu disse, não são tds os clientes q exige isso, porem aq uns 85% querem dessa forma... + oq importa é ter-mos trabalhos... Vlw galera, espero + comentários...
Rogério Coletti
Muito legal cara! Gostei da iluminação! A imagem está ótima, parabéns!
Parabéns.
qual render? ficou muito legal
Muito bom, Parabens.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Gostei. Cenário de muito bom gosto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 980

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.